O SLHlab está de volta às escolas

A equipa do projeto Table-to-Tablet está de volta às escolas que connosco colaboraram no nosso estudo randomizado controlado sobre a “Effectiveness of Two Methods of Phonological Interventions for Speech Sound Disorders: Tabletop and Tablet” [a ser apresentado na convenção ASHA no dia 19 de novembro de  2016 em Filadélfia].

Pretendemos assim dar algo de volta e agradecer a todos os que foram tão generosos com a equipa no passado. Muito obrigado a todos os que participaram: Crianças, pais e educadores.

Hoje, Luís Jesus e Joaquim Santos estiveram no Jardim de Infância de Santiago em Aveiro, onde apresentaram os resultados do nosso estudo. Este foi o local onde tudo começou e onde recolhemos os dados para “Views of Service Users on a Novel Intervention for Children with Speech Sound Disorders“, que é uma parte do nosso trabalho, recentemente apresentada na conferência IALP 2016 em Dublin, Irlanda.

lanche_resize